quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 14


-HARRY ON-

Acordei, passei de novo nos quartos e não havia ninguem , fiquei muito preocupado, me troquei e resolvi ir até o hospital, vai saber se voces sofreram algum acidente, sei lá, pode ter acontecido alguma coisa. Fui, cheguei perto do balcão e perguntei.

Eu: Moça, gostaria de saber se tem registros de duas pessoas aqui.
Moça: Quais são os nomes?
Eu: Niall Horan e SEUNOM... 

Bombeiros entraram correndo com uma menina colo, e uma mulher correndo atr... PERAI, É A SEUNOME. Sai correndo atrás deles, e perguntei para a moça que corria.

Eu: Voce é a mãe da SEUNOME?
Mulher: Sim, meu nome é Elise. Voce conhece ela? -ela respondeu desesperada, se sentando enquanto levavam a SEUNOME para uma sala.-
Eu: Sim. Oque aconteceu?

Ela me contou tudo , fiquei bem espantado, e preocupado com o Niall. Mas não havia oque fazer , não sabemos onde ele está. Ficamos aflitos, até que nos chamaram. Entramos na sala, SEUNOME estava acordada nos olhando.

Médico: Harry Styles?- me virei.-
Eu: Sou eu.
Médico: Preciso falar com o senhor, me acompanhe por favor.-disse saindo do quarto.-

Sai junto, ele pegou a ficha dela e leu.

Médico: Ela estava grávida, era seu?
Eu: Não não, é de um amigo meu.- estava, era?-
Médico: Então, sinto lhe informar, que ela perdeu o bebe.
Eu: Serio? -meus olhos lacrimejaram.-Mas ela está bem?
Médico: Sim, ela está ótima, mas não poderá fazer esforço por uma semana, e nem ter relações sexuais.-disse saindo.-

Entrei na sala, Elise veio correndo até mim.

Elise: Oque ele disse Harry?
Eu: Que ela perdeu o bebe.-uma lágrima caiu.-
Voce: Oque? eu perdi o bebe?-começou a chorar.-
Elise: Mas, gente, vamos ligar pro Diego, pra ele soltar o Niall, ele não merece passar por isso.-disse entre soluços.-
Eu: Deixa que eu ligo, nós somos muito amigos.

Peguei o celular da Elise e escolhi o número, até que Diego atendeu.


-TELEFONE ON-

Diego: Oque voce quer Elise?-disse seco.-
Eu: Não é a Elise é o Harry.
Diego: E quem é voce?
Eu: Sou amigo do Niall e da SEUNOME.
Diego: E oque voce quer?
Eu: Queria que voce soltasse o Niall, a SEUNOME perdeu o bebe, então voce deve parar com isso, soltar Niall , que já esta tudo bem, resolvemos tudo , então solte ele com calma por favor.-disse nervoso-
Diego: Vou pensar no seu caso, mas não liga mais não , não quero saber mais de voces, CHEGA!
                                                     
-TELEFONE OFF.-

O filho da mãe desligou na minha cara.
                                                           
-NIALL ON-

Diego estava no quarto tomando conta de mim, até que ele atende o celular, fiquei escutando a conversa.

Eu: Oque aconteceu?-tentando me levantar-
Diego: Nada, NÃO SAI DAI, SE NÃO VAI PIORAR PRA VOCE! JÁ VOLTO LOIRO AZEDO.

---------------------------------------------------------------------------------
Oi gente :), estão gostando?
Então, fiz um app (aplicativo) para o blog. Lá voce podem comentar idéias para os próximos capítulo. Interessados cliquem AQUI , Voces podem baixar para seu celular também.
Então, 10 comentários novamente. MAS... Não vou contar comentários repetidos. Pessoas que comentam mais que uma vez, Parem!

15 comentários:

  1. Sabe que você está, indiretamente, proibindo suas leitoras de comentarem, né? Tipo, não faz mal comentar mais de uma vez. Isso é normal.
    Gosto da sua fic!
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode comentar mais vezes. Só que atrapalha na contage, entendeu? Obrigada *-*

      Excluir
  2. continua por favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaais, esta perfeitooooo!! posso divulgar minhas fic's aqui nos comentarios?

    ResponderExcluir
  4. OMG será que vai matar o NIALL se ele matar ele mando o Chock Noris matar ele!

    ResponderExcluir
  5. isso ta perfeitoooo !!!! fico brisando um tempão com o imagine ...
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. lindo continua!!! ass:nat

    ResponderExcluir
  7. AIIII MEU DEUUSS VOU MORRERRRRRRRRRR CONTINUAAA TO AMANDOO
    aSS:NOVA LEITORA

    ResponderExcluir
  8. contiinuuuuuuaaa,,

    by;gleiicy

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa pessoinha linda do meu heart!!! Eu no to gostando!! Gostar é pros fracos,eu estou AMANDOOOOOOO!!!!!!!!Continuaaaaaaa!!!!!!
    E agora vão matar o Niall mesmo assim?? Não é Avenida brasil mas é cheio de mistérios!!
    Desculpe,eu to com criatividade modo off!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAh que perfeita a sua fic,sou nova aqui acabei de ler todos os 14 capitulos em menos de 15 mn kosaksopaks amei contina por favor

    ResponderExcluir
  11. Amore não demora pra escrever pq se não eu morro, mais eu amo muito seu imagine POR FAVOR continua logo. Beijos amo-te

    ResponderExcluir