domingo, 27 de janeiro de 2013

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 21


CAPÍTULO 21


Ele foi se aproximando cada vez mais, minha vergonha e raiva , iam aumentando cada vez mais, eu não sabia se corria pra longe dali ou o abraçava.Estava formulando alguma frase ou algo para me tirar dali, mas já era tarde demais.

XXX: Eai gente?...


Louis: E ai Niall, não sabia que você ia vir.-todos fizeram um toque com ele-
Niall: Oi né SEUNOME.
Eu: Oi Niall! -falei baixo-
Zayn: Fiquei sabendo que você quase não saia mais de casa... Oque está fazendo aqui?
Niall: Motivos pessoais.
Liam: Que motivos tão pessoais são esses que nem seus amigos podem saber?
Niall: Liam , não é uma boa hora e nem um bom local, vou te contar depois.
Liam: Tudo bem.
Harry: Vamos ficar aqui ou vamos beber?
Zayn: Esse é o Harry que eu conheço -fizeram outro toque-

Fomos para os fundos do iate que era relativamente a maior área dali, aquele local estava completamente entupido de pessoas, dentre elas estávamos nós, tentando passar pelo meio da multidão indo direto á uma área que mais parecia um barzinho , sentamos nos bancos e pedimos algumas bebidas.

Eu: Ei, oque é aquilo ali? -apontei para algo amarelo-
Louis: É um escorregador inflável gigante! -gritou- Vamos?
Eu: Claro , vamos todo mundo. -disse em tom mais alto que o normal-

Sai correndo, ou tentando, para aquele lugar que não estava tão diferente ao que acabamos de sair. Esperei os meninos e entramos na fila. Estávamos nessa ordem Niall, Eu , Harry , Louis , Zayn e Liam, eu estava virada para Harry abraçada de lado com ele , tremendo de medo.

Eu: Harry , porque você não pode ir comigo?
Harry: Eu queria, você está com medo?
Eu: Sim.
Harry: É tranquilo, você senta lá, e escorrega.
Eu: Vou tentar.

Finalmente chegou nossa vez , eram três escorregadores, Niall foi no primeiro, eu no Segundo e Harry no terceiro.

Moço: Ei menina, é em dupla , você vai ter que ir lá no primeiro.
Eu: Não moço, posso ir com o que tá no terceiro?
Moço: Não ele já tem dupla -apontou pro Louis.

Me levantei e fui para a parte em que Niall estava , e sentei entre suas pernas. O moço nos deus as instruções: Precisávamos ficam com as pernas retas e direcionadas para frente,e ele precisava me abraçar pela cintura e não soltar.Descemos.
Durante o caminho , comecei a sentir medo apertei levemente as coxas de Niall, ele me abraçou mais forte e me deu alguns beijinhos no pescoço que me fizeram arrepiar. Chegamos ao fim , me soltei dele rápido ,fui em direção ao Harry e o abracei de lado.

Harry: Queria que você estivesse ido comigo. -sussurrou em meu ouvido-
Eu: Eu também queria,poderia ter sido com qualquer pessoa, menos com ele.
Liam: Ei , ali não são Danielle, Perrie e Eleanor?-gritou-
Zayn: São. -correram e direção á elas.-

Continua...
---------------------------------------------------------
Oi, 
então, queria informais um pouco sobre a promoção, que provavelmente que vou fazer mes que vem... Só terá 1 ganhador...
As outras informações eu vou deixar certinho assim que eu lançar a promo.
Posto com 18 comentários.

29 comentários:

  1. Continua *-* to adorando essa festa HAHA

    ResponderExcluir
  2. Oiiê coisa linda , tudo bem ? .. :))

    Divulga pra min .. ? please

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    #Parabéns pelo blog , é se vcê quiser e só pedir que divulgo o seu , beijooôs :)))

    ResponderExcluir
  3. amando! *-* Simplesmente amando! *-*

    ResponderExcluir
  4. CURTAMMMMMMMMMMMMhttps://www.facebook.com/loucaspelabandaonedirection?ref=hl OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/loucaspelabandaonedirection?ref=hl DIVULGA ??????????

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua se não eu vou morrer!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa.......
    Para nãoooooooo

    ResponderExcluir
  9. TÔ amandoooo!!
    Não para, eu quero saber da promoção!! Rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Posta logo!!!
    To morrendoooooo

    ResponderExcluir
  11. vou parar de entrar no seu blog assim :(
    vc não posta nada, e eu eu to mó ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
  12. Floor deixei um selinho pra você láá no meu blog:
    É só seguir o link;
    http://www.desejosdadirectione.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html
    Vlw' pela atenção..

    ResponderExcluir
  13. Deixei um selinho para você, amora ;)
    http://imaginnedirectionner.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Gente segue meu blog? Ta ai o link obrigado a todos que seguirem:
    http://imaginedirectioner1dfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Continuaa por favor !!

    ResponderExcluir
  16. Ameii ! ta perfeito ! continua ??? bjinhos

    ResponderExcluir
  17. aaahh q maneiro,posta o proximo capitulo logoooo vai,LET'S GOOOOOOOOO
    xxMonik

    ResponderExcluir